1 Dólar em Pesos argentinos ($ para $a)

1 dólar vale 36,20 pesos argentinos ($ 1 = $a 36,20199) hoje

Para converter de dólares para pesos argentinos basta multiplicar o valor em dólar por 36,20199.

Conversor de Moedas

Moeda: Estados Unidos USD Moeda: Argentina ARS
=
? Por favor, escolha a sua margem. Por padrão, as nossas conversões usam taxas de cambio interbancos usadas apenas para grandes transações. Para evitar alguma surpresa ou mesmo decepção, escolha uma porcentagem acima da taxa interbancária nesta lista equivalente à diferença (spread) esperada cobrada por sua instituição financeira.
Margem:
(*) Taxas de câmbio atualizadas há 6 minutos.
As cotações podem variar de acordo com seu operador. Use-as com cautela.

Cotações das principais moedas agora

Hoje, 1 dólar vale 36,20 pesos argentinos, ou seja, $ 1 = $a 36,20. Isto acontece porque a cotação do USD em Pesos argentinos, usada para converter para Pesos Argentinos, está em 36,20199.

Assim, para converter de Dólares para ARS, basta usar esta fórmula: [ARS = USD x 36,20199]. Use a calculadora de moedas acima para converter qualquer valor de USD para ARS facilmente usando a cotação do Dólar do dia.

Dólar vs Peso Argentino

A cotação do dólar hoje está em 36.20199 pesos argentinos, enquanto a cotação do peso argentino hoje está em 0.02762 dólar. A relação USD/ARS representa o valor do dólar em pesos argentinos. USD/ARS portanto se refere à taxa de câmbio dólar para peso argentino, isto é, o valor da moeda americana expressa em moeda argentina. Da mesma forma, a relação ARS/USD representa o valor do peso argentino em dólares. ARS/USD portanto se refere à taxa de câmbio peso argentino para dólar, isto é, o valor da moeda argentina expressa em moeda americana. Uma notação usada é USD-ARS, mas existem outras, tais como USDARS. O símbolo do dinheiro dos Estados Unidos é $, enquanto que o símbolo do dinheiro da Argentina é $a.

Mais conversões de dólar (USD)

Mais conversões de Moedas